domingo, 11 de fevereiro de 2007

Praia, Eric Clapton e Rio

Oi pessoal,

Depois da aventura na Tasmânia, minha semana de trabalho foi bem puxada, com virada de noite e tudo, sem grandes acontecimentos.

Trabalhei no sábado também e no domingo fui a uma praia em Anglesea, na Great Ocean Road. Outro passeio organizado pelo Down-Under Social Club. Desta vez a galera estava indo fazer aula de surf, mas eu estava somente interessada em pegar uma prainha...

Saímos de Melbourne às 9:00 e chegamos lá por volta das 11h. O sol estava de rachar, dia perfeito para uma praia. Me enchi de protetor solar e praticamente fiquei de roupa o tempo todo, pois o sol estava muito forte e a praia era meio selvagem, sem nenhuma sombra.

O dia foi bem legal, deu para relaxar um pouco e afinal foi a primeira vez que fui à praia na Austrália. Pelo menos não vou voltar sem ter feito isso...

Saímos de lá por volta das 15:30h e chegamos em Melbourne às 17:30. Fui para o hotel tomar um banho e me preparar para ver Deus: fui a um show do Eric Clapton, no mesmo local onde assisti o Federer jogar no Australian Open.

Foi simplesmente maravilhoso! A única coisa estranha foi que estou acostumada com os shows no Brasil, onde todo mundo participa, canta, dança, e lá era uma pasmaceira só. Tive que me conter várias vezes. Mas valeu super a pena! Ainda não tinha ido a um show dele e não tenho palavras para descrever a emoção de poder assisti-lo.

Depois disso, minha semana seguiu sem grandes emoções, só trabalho mesmo, e na quinta-feira confirmei que minha estadia na Austrália se estenderá até Julho/07. Como várias pessoas estavam de partida para seus respectivos países no dia seguinte (inclusive eu), o projeto organizou um Farewell drinks, mesmo que temporário.

Depois disso, eu e Jennie fomos para a casa da Kim, onde fizemos um jantar e ficamos de papo até tarde. Foi bem legal, curti bastante minha última noite em Melbourne com minhas novas amigas.

Agora estou de volta ao Rio, lutando contra o fuso-horário, na próxima sexta parto para uma semana de férias em NY e uma semana de treinamento em Chicago. Ô vida atribulada! No meio tempo vou trabalhar daqui, tentando fazer um horário maluco que me permita interagir com o povo de lá!

3 comentários:

Maria Fabriani disse...

Uè, mas agora cê tá no Rio, Rê???? Entäo depois de Chicago cê volta pra Austrália??? Nossa, que coisa! E que bacana que o show de Deus foi maravilhoso! Ah, que maravilha! Eu o vi na Apoteose, há aaaaanos, e foi maravilhoso (mesmo com aquela acústica que ninguém merece), imagino só como não deve ter sido lá (aí?) na Austrália. Beijocas!

Renata Torres disse...

Oi queridoca :)
Estou de volta sim e depois de Chicago volto para o Rio para esperar meu visto de trabalho sair.
Não tenho data certa para voltar para a Austrália, assim que o visto sair eu volto. A previsão é de final de Março.
Beijo

Renata Torres disse...

Oi Mic
Sem dúvida é muito bom estar de volta... Estou recuperando as energias da viagem cansativa para enfrentar uma nova onda de viagens...
Beijo