terça-feira, 13 de março de 2007

Emoção até o último minuto

Ainda estou aqui pelo Rio, aguardando a confirmação se vou mesmo para Melbourne na quinta-feira ou não. Para manter a tradição em reservar emoções até o último minuto, como da última vez em que o passaporte do Marcos com o visto chegou na sexta-feira antes do Natal, desta vez sou eu que continuo esperando pela chegada do meu passaporte...

A previsão é de que ele chegue na própria quinta até as 10h da manhã, mas estou tentando fazer com que ele chegue amanhã... Detalhe: o vôo está marcado para as 14:30! Só vou saber mesmo amanhã pela manhã, quando então vou poder emitir, na véspera, a minha passagem. Se der tudo errado, provavelmente só embarco na semana que vem, o que por um lado é ótimo, pois vou ter mais tempo por aqui, mas por outro vai complicar bastante minha vida no projeto... Vamos esperar para ver.

Para aumentar ainda mais minha carga emocional (desta vez por um bom motivo) fui hoje conhecer meu sobrinho Gabriel, filho dos meus queridos amigos Denise & Alfredo, que nasceu ontem à noite. De tanto que eu pedi para ele nascer antes da tia Rê voltar para a Austrália, não é que ele resolveu atender aos meus pedidos? Ele é a coisinha mais fofa do mundo! Bem-vindo Gabriel!!!

4 comentários:

Maria Fabriani disse...

Nossa, que burocracia!!! queridoca, bom mesmo você ir treinando com o Gabriel... mas eu espero que você e tio Marcos viräo visitar Max um belo dia... :) Beijocas e boa viagem, seja amanhã ou na semana que vem.

Renata Torres disse...

Oi Mary!
Com certeza nós vamos, ou você acha que eu vou esperar mais quatro anos para conhecer meu sobrinho? Nada disso...
Beijo

Alexandre Archanjo disse...

E aí, foi ou não foi?

Renata Torres disse...

Ale, ainda não tive a confirmação de que meu passporte chegou em SP... Continuo aguardando...