quarta-feira, 4 de abril de 2007

Fim de semana agitado

Demorei para contar como foi meu fim de semana, porque estou meio enrolada no trabalho... Minha gerente está voltando para os Estados Unidos por um mês e me colocou no lugar dela.

Mas não quero enrolar muito não... O fim de semana foi bem agitado! Tudo começou com um churrasco para algumas pessoas do projeto, no prédio de um amigo brasileiro. Foi bem legal, apesar de na verdade eu não considerar que tenha sido um verdadeiro churrasco... Mas foi bom para juntar o pessoal, conhecer melhor algumas pessoas e descobrir que minha amiga Kim é definitivamente meio brasileira. No final do churrasco começamos a ouvir música brasileira e ela, é claro, colocou seu grupo preferido: É o tchan! Isso mesmo... Com direito a dança e tudo! Muito legal.

No final das contas já estávamos mais pra lá do que pra cá e eu ainda fui inventar de ir a uma festa, na casa de um outro cara do projeto... Não deu muito certo, mas não vou entrar em detalhes porque não tenho coragem. Só digo uma coisa: meu marido sabe de tudo!

No domingo, por motivos óbvios, fiquei lesada o dia inteiro. Acordei e fui pra casa da Kim mas ficamos enrolando até as 3 da tarde, quando então conseguimos ter ânimo para sair e comer alguma coisa. Como estava um dia espetacular, resolvemos ir até St. Kilda, bairro super-charmoso e de praia. Foi ótimo, pois acabamos encontrando com um casal de amigos canadenses que conhecemos aqui... Ficamos por lá até umas 7h e depois voltamos pra casa.

Foi um fim de semana que eu quero esquecer... Amanhã vou para Sydney e acho que vai ser bem legal, porque além de mim e da minha amiga Kim, também vão estar lá o casal de canadenses, um casal de ingleses (ela trabalha no projeto com a gente), e mais três pessoas do projeto... Acho que vamos aproveitar bastante, já que aqui na Austrália o feriado da Páscoa inclui sexta e segunda!

2 comentários:

Maria Fabriani disse...

Rê, danadinha, muito vingo australiano na rodada, hein? Hohohoho. Um beijo amoreco e boa páscoa!!!!

Maria Fabriani disse...

oooppps, vingo não, VINHO! hohoho (e eu não bebi nada!)