quinta-feira, 24 de maio de 2007

Cheguei!

Oi gente,
finalmente cheguei em Melbourne. Por incrível que pareça consegui dormir bastante durante as viagens, não estou muito cansada, só um pouquinho.
Cheguei aqui por volta das 8:30 da manhã de sexta, quinta à noite no Brasil. Demorei para sair do aeroporto pois minhas malas demoraram para sair. Já estava preocupada, mas acabaram aparecendo.
Fui direto para meu apartamento, que estava me esperando do jeitinho que eu o havia deixado. Não sei por que, mas tive uma sensação esquisita... Me senti em casa. Não esperava por isso. Acho que foi o resultado do estresse por que passei esta semana, sem saber se vinha ou não buscar minhas coisas.
Enfim, desarrumei minhas malas, dei uma ajeitada na casa que estava meio bagunçada e saí para resolver algumas coisas.
Tipo, fui ao banco confirmar como eu poderia fazer para fechar minha conta a partir do Brasil, pois vou ter que esperar para fazer isso depois de 15 de junho, quando vão depositar minha grana de maio.
Agora estou aqui no Starbucks, esperando pela Kim me ligar para irmos almoçar. Aproveito para mandar notícias.
Estou animada para rever meus amigos, e me despedir de verdade... Hoje à noite vou sair para jantar com o Antonio e a Rosana, mas ainda não sei direito o que vou fazer no fim de semana. Só sei que domingo os meus amigos canadenses Reza e Veronique vão fazer um jantar na casa deles e vamos aproveitar para nos despedir.
É um clima meio triste, este de despedida. Mas era inevitável, né? O problema é que chegou de repente e ninguém estava esperando por isso...
Melbourne está linda, um lindo dia de sol, céu super azul, e um friozinho danado...
Sem dúvida nenhuma vou sentir falta daqui.

2 comentários:

Maria Fabriani disse...

Sentir falta é esperado, mas ainda bem que você teve a oportunidade de terminar as coisas por aí de forma decente. Empacotando suas coisas e se despedindo das pessoas que conheceu de forma normal. Bacana, Rê. Beijocas e boa viagem de volta!

Renata Torres disse...

Oi Mary,
Eu sei, vou sentir falta mesmo... Mas isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde, quando a minha participação no projeto terminasse.
Pelo menos estou curtindo estes dias aqui com o pessoal.
Beijos