quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Bye-bye Oz

Estou no aerporto, aguardando a chamada para o embarque do voo para NZ. Saio com o coracao apertado de deixar meu amor sozinhoaqui, mas bastante feliz de ter vindo, mesmo que por um periodo curto (quando falo que vim por 15 dias, todos acham pouco por aqui). Consegui conhecer Melbourne, Great Ocean Road, Philip Island, Sydney (CBD, Bondi e Manly) e Cairns. Poderia ficar mais uns 15 dias, pelo menos, e tenho certeza que nao faltariam locais para conhecer e coisas para fazer. Definitivamente eu poderia morar aqui (por algum tempo, pois a saudade da familia e amigos nao me deixaria ficar longe muito tempo). Realmente Simone e Anabia fizeram uma otima escolha ao vir estudar por aqui. Tomei nota de algumas curiosidades da Australia e publico depois, quando chegar no Brasil.

Ontem a noite ainda fui no Australia Open, onde pude assistir um jogo da Amelie Mauresmo, segunda no ranking de entradas da ATP, onde ela ganhou de uma jogadora russa. Assisti tambem parte do jogo onde o frances Gael de 20 anos ganhou do 11o. colocado no ranking (acho que e de Chipre). Muito legal o ambiente no Melbourne Park, onde os jogos sao realizados. Tudo e muito bem organizado e as pessoas educadas. Vamos ver como serao nossos jogos panamericanos, que tem uma dimensao bem maior do que um Grand Slam.

Sigo agora para Auckland (NZ), onde assisto hoje um espetaculo do Circ du Soleil (Varekai) e amanha dou uma volta rapida pelo centro antes de ir para o aerporto pegar o voo para Buenos Aires (e depois para o Rio). Devido ao fuso horario (na NZ sao 15h a mais), saio no dia 19/jan e chego no Brasil no mesmo dia, algumas horas depois.

Vou indo nessa. Vejos voces no Brasil!

4 comentários:

Flavinha disse...

Ainda não me conformo com esta idéia do intrometido do "Jambão" se apoderar TOTALMENTE do seu blog, Rê. De qq. forma tive que aceitar a idéia... Nem precisa dizer que estou morrendo de saudades. Ver vc com este casaquinho rosa que eu adoro, me deixou com mais saudade ainda. Vou te mandar um email com as minhas novidades...(choques, pgto de estacionamento no BS e PRINCIPALMENTE as férias). Se cuida!!! Muitos beijinhos e saudades da fofolete.
PS1: Adorei o detalhe do marshmallow no chocolate quente do Starbucks... Me deu a maior água na boca. Sua sem graça!!!!
PS2: Tu já comprou uma bolsa nova, né? Nem adianta me enganar que eu vi na foto. :)

Maria Fabriani disse...

Querido Marcos, boa viagem! Espero pelas histórias e pelas fotos. Tô com saudades da Rê! :(

Mic disse...

Ai, Marcos, até eu fiquei com o coração apertado de imaginar a Renata se despedindo de você no aeroporto. É uma lonjura, né? Mas, o tempo vai passar rápido e logo, logo ela vai estar de volta.
Na volta quero ver as fotos!

bjs,
Mic

Renata Torres disse...

Oi pessoal,
pois é, Marcos foi embora, realmente não foi fácil para mim, só agora acho que está caindo a ficha desta decisão... Mas daqui a 3 semanas estaremos juntos de novo e acho que até 15 de março mais ou menos não volto para a Austrália por causa do visto.

Mic, eu não fui ao aeroporto não, era longe e eu tinha que ir para o trabalho... Acho que foi melhor assim...

Fofolete, eu comprei a bolsa ainda no Brasil, tá? E realmente este blog está mais para MarcosNaAustralia do que RenataInMelbourne... Mas, o que eu posso fazer se estou trabalhando que nem uma condenada...

Beijos