segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Fim de semana maravilhoso e volta ao trabalho

Estamos de volta! Ficamos sem postar durante estes dois últimos dias porque fizemos uma pequena viagem pela Great Ocean Road e estávamos sem acesso à Internet.

Saímos no sábado de manhã para pegar o carro numa locadora aqui perto do hotel e seguimos com destino às praias mais famosas desta região.
Inicialmente estranhei a direção e fiquei muito preocupada em não entrar no sentido errado nas ruas, mas no final das contas já estava bem acostumada com o "Keep left".

O dia estava mais ou menos, um pouco nublado e de vez em quando abria o sol. A viagem foi bem legal, visitamos vários balneários e paramos para almoçar em Apollo Bay. Seguimos viagem direto para o tal do Otway Fly, que é uma atração que fica no meio de uma floresta, onde você pode caminhar por entre às árvores a mais de 30 de metros de altura! Bem legal. Vejam a foto ao lado.

Estava chovendo um pouco quando chegamos no Otway Fly mas isso não atrapalhou nosso passeio. Saindo de lá fomos até os 12 apóstolos, que são estas formações rochosas que estão aí ao lado. A paisagem é belíssima, pena que não tinha sol senão seria mais lindo ainda. A chuva começou a apertar e resolvemos seguir direto para nosso B&B, que se chamava Whispering Seas.

Chegamos por volta de umas 18h e fomos super bem recebidos pelos nossos anfitriões, Andrew e Susan. Um casal de uns 60 e muitos anos, que resolveu abrir um B&B há pouco mais de 1 ano. A casa é simplesmente fenomenal. Uma cozinha imensa, integrada à sala de jantar e estar... Tinham outros dois casais hospedados lá, americanos e alemães. Os americanos estavam percorrendo a Great Ocean Road a pé, isso mesmo, são 91 km de trilha!!! Detalhe: tinham mais de 60 anos.

Jantamos por lá mesmo, aliás uma comida maravilhosa preparada pela própria Susan. Não gosto nem de lembrar das sobremesas, parecia coisa de profissional! No dia seguinte acordamos e pegamos a estrada de volta para Melbourne, já que chovia muito e fazia um frio de rachar.
Hoje acordamos cedo e fomos para a academia do hotel. Isso mesmo, até eu entrei na esteira!! Vamos ver o quanto que isso dura. Enfim, às 9h estava eu no escritório da Accenture esperando para ser recebida por alguém que estava preso numa reunião.
Resumindo a estória: estou de volta ao batente, já com um milhão de coisas para resolver e decidir... Preciso falar mais?

Luis Claudio disse...

Fala Renata e Marcos!! Que otimo que voces estão curtindo, e tudo parece ser novidade até mesmo a direção do carro. Mas deve ter sido dificil acordar e ter que ir para um escritorio... mas você deve ter ficado com uma sensação de ser "gente grande", né? Beijos e muito sucesso por a´, aliás, nem tanto porque senão o pessoal nao deixa voce voltar.
Luis Claudio

Maria Fabriani disse...

Ai, que delícia!!!!!! Adorei tudo, o final de semana e a volta ao trabalho! Rê! Beijocas e muitas saudades!

Vania disse...

Renata,
Que maravilha de começo de 2007! Aproveite muito esta experiência tanto profissional quanto pessoal. Muita Saúde e Sucesso para vcs!