quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

Upgrade para o Marcos - direto de Auckland

Chegamos na Nova Zelandia as 5:30 da manha, depois de termos atravessado uma linha imaginaria que faz voce perder automaticamente 1 dia da sua vida. Ou seja, ja estamos no dia 4 de janeiro!
Nosso voo para Melbourne partiria as 7:50 portanto nao teriamos nenhum problema, a nao ser pelo fato do voo ter sido cancelado e o proximo ser somente as 8 e tanta da noite!!! (Viu Alfredo, na Nova Zelandia isso tambem acontece!)
Fomos ate o balcao da business class da Qantas, onde fomos devidamente informados deste contra-tempo. Eu, por estar na business, ja tinha sido transferida para um outro voo da Air New Zeland que sairia as 8:30, mas o Marcos nao. A moca da Qantas (chamava-se Andrea, por sinal muito atenciosa) informou que ela tinha colocado ele no mesmo voo que eu. Fomos ate o balcao da Air New Zeland e a supervisora informou que era para voltarmos para a Qantas, pois eles nao tinham mais lugares no voo. So o meu, e claro! Mas eu nao iria para Melbourne antes do Marcos, ne?
Resultado da estoria, voltamos para a sala da business da Qantas e falei novamente com a Andrea, que muito simpatica resolveu tudo. Marcos foi colocado na business class da Air New Zeland e aqui estamos nos, num excelente lounge vip, postando estas linhas para voces.
Nossa chegada em Melbourne vai atrasar um pouco, mas sem duvida e melhor do que ter que esperar aqui ate o fim do dia!

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse negócio da Andréa boa e educada.... a explicação é porque ela está em outro hemisfério

Maria Fabriani disse...

Hahahaha, Marcos se deu MOOOOITO bem!!! Hahahaha,, e sim, essas coisas acontecem em TODOS os aeroportos do mundo! Boa viagem, queridoca!

julia. disse...

Que chique, minha gente. Nunca viajei de executiva. :(

Quem sabe, né, se um dia eu for uma grande executiva e trabalhar pro Valentino... Quem sabe eu não ganho roupas belíssimas e viajo de executiva....